top of page
FAQ
Bem-vindo às nossas Perguntas Frequentes (FAQ)! Aqui encontrará respostas para algumas das perguntas mais comuns que os nossos clientes fazem. Estamos dedicados a tornar a sua experiência de viagem o mais tranquila e agradável possível, e acreditamos que muitas das suas dúvidas podem ser esclarecidas aqui.
-
Quem é a Travel June?Somos a sua agência de viagens online, com atendimento presencial por marcação. Somos uma agência relativamente jovem, mas os nossos colaboradores contam com uma longa experiência neste setor, como Travel Designers, atendimento ao cliente, gestores de grandes contas empresariais e dezenas de países visitados. O nosso comprometimento é completo - antes e durante toda a viagem, para que usufrua sem preocupações desde o primeiro contacto até ao regresso. Cada viagem é um momento. Um momento especial nas nossas vidas que nos dá a oportunidade de trazermos memórias inesquecíveis, quer seja dos lugares ou das suas pessoas, explorar destinos fascinantes e criar histórias mágicas. Existimos para tornar as suas viagens e experiências inesquecíveis! Se pretende saber mais acerca da nossa empresa, consulta a seção: SOBRE.
-
Como funciona o processo de orçamento e reserva?O processo de orçamento na nossa agência é muito simples e pode ser realizado de duas formas diferentes - Orçamento Personalizado Sem Compromisso em 3 passos ou Reserva Diretamente na nossa Loja Online (online.traveljune.pt) Como solicitar orçamento: Desenhamos a viagem à sua medida, com a melhor experiência local e enviamos orçamento, sem qualquer compromisso, com as melhores dicas de destino, por época do ano e budget solicitado! Com a nossa consultoria de viagem, terá uma proposta alinhada com as suas expectativas. * Defina o seu orçamento e estilo de viagem pretendida (o nosso quiz pode ajudar) * Solicite um orçamento sem compromisso via whatsapp, email ou formulário no website que responderemos com a maior brevidade possível * Receberá no seu email várias sugestões de destino para poder tomar a decisão mais comodamente Todos os orçamentos estão sujeitos à disponibilidade dos parceiros e tarifas no momento da reserva. Após receção do orçamento e caso pretenda adjudicar a nossa proposta, basta confirmar por escrito a intenção de reserva, dados dos viajantes/passageiros e enviaremos o valor final para confirmação da mesma. Caso opte por reservas na nossa loja online, as tarifas encontram-se disponíveis para os diferentes destinos e/ou atividades e, neste caso, a reserva fica confirmada assim que proceder com a mesma e efetuar o pagamento.
-
Como faço para pagar pela minha viagem?Dispomos de pagamento flexíveis e faseados, sempre que possível. Aceitamos várias formas de pagamento, incluindo cartões de crédito, transferências bancárias, referência multibanco, mbway e pagamentos em dinheiro. As opções de pagamento específicas serão detalhadas no processo de reserva/orçamento enviado diretamente para si.
-
Posso adicionar seguro de viagem à minha reserva?Todas as nossas viagens combinadas (pacote de voo + hotel ou charter) incluem seguro de viagem (standard). Além disso, oferecemos opções de seguro de viagem para proteger a sua viagem em caso de imprevisto e cancelamentos. Sempre que desejar pode informar-se sobre as diferentes opções disponíveis durante o processo de reserva.
-
O que está incluído no preço da viagem?O que está incluído no preço da viagem varia consoante o orçamento solicitado, assim como o género de experiência que pretende (pode incluir só alojamento, pack de voo + alojamento, atividades no destinos, entre outros). Todos os itens incluídos vão discriminados na proposta de valor/orçamento, quaisquer itens não incluídos serão detalhados no itinerário da viagem.
-
Que devo fazer se ocorre algum erro durante o processo de reserva?Caso detete um erro na sua reserva, entre em contato connosco para discutir qualquer alteração que deseje fazer, e faremos o possível para proceder com as alterações.
-
Posso fazer alterações na minha reserva após a confirmação?Alterações nas reservas podem estar sujeitas a políticas específicas da viagem. Entre em contato connosco para discutir qualquer alteração que deseje fazer, e faremos o possível para acomodar as suas necessidades. Para mais informações acerca deste tema, consulte por favor os termos e condições disponíveis no nosso website.
-
Existe uma idade mínima ou máxima para participar das viagens?Não existe uma idade mínima para participar das viagens. Preparamos a sua viagem e itinerário conforme a idade dos passageiros. Para nós, a atenção ao detalhe é imprescindível, por esse motivo ajustaremos sempre a nossa proposta às necessidades dos diferentes viajantes (por exemplo, viajar com bebés, mobilidade reduzida, necessidades especiais ou turismo sénior).
-
Tenho de indicar as crianças e os bebés na reserva?Sim, é necessário incluir todos os hóspedes independentemente da idade. Hóspede será qualquer pessoa que fique alojada no hotel reservado, seja bebé, criança ou adulto.
-
Que documentos necessito para viajar?Se é cidadão europeu e vai viajar dentro da Europa, necessita do cartão de cidadão válido para todos os passageiros. Se vai viajar para outro país fora da união europeia, deve verificar se tem os documentos necessários e se todos estão válidos para o país em questão. A nossa agência normalmente alerta para os requisitos legais necessários para o destino selecionado, não obstante é da responsabilidade do cliente tratar da documentação necessária, como por exemplo, emissão do passaporte, solicitação de visto, preenchimento de questionários online. Podemos auxiliar na documentação, mas este serviço pode representar um custo extra para o cliente. Requisitos legais por país, podem ser consultados aqui e aqui.
-
Como funciona o processo de reserva em grupo?Se estiver interessado em reservar para um grupo (a partir de 10 passageiros), entre em contato connosco para discutir as opções disponíveis. Podemos ajudá-lo a organizar viagens em grupo personalizadas de acordo com suas necessidades - por exemplo famílias numerosas, escolas, universidades, grupos temáticos (autor, culturais, religiosos).
-
Que medidas de segurança estão em vigor durante as viagens?A sua segurança é a nossa prioridade. Sempre que reserva connosco, oferecemos um mini guia de viagem com as informações principais do destino, nomeadamente cuidados e normas de segurança a cumprir. As medidas de segurança durante as viagens variam consoante o destino, para obter informações detalhadas, consulte as diretrizes de segurança da viagem específica.
-
Com que antecedência me devo apresentar no aeroporto?No caso dos voos nacionais, recomendamos a apresentação nos balcões de check-in com pelo menos 90 minutos antes da partida do voo. Para voos internacionais, recomendamos um mínimo de 2.5 horas antes da partida do voo. Para os voos charter, o cliente será informado dos horários e local de apresentação ao ser entregue a documentação. O não cumprimentos por parte do cliente destas recomendações, isenta a Travel June de qualquer reclamação neste sentido.
-
FAQS Loja Online Travel JuneSe pretende reserva na nossa Loja Online e tem dúvidas, consulte as FAQS disponíveis no website, caso não fique esclarecido entre em contacto connosco que temos todo o gosto em ajudá-lo.
bottom of page